segunda-feira, janeiro 14, 2013

Fique por dentro de algumas novidades no Carnaval 2013 de Pernambuco!



Galo da Madrugada 2013

galo 01O Galo da Madrugada sai esse ano com o tema “O Rio São Francisco Deságua no Mar do Frevo”. Em pleno dia 9 de fevereiro, as 4 alegorias, todas homenageando as histórias do velho Chico, e os 25 trios elétricos irão percorrer 4,5 km no centro do Recife.
Dentre os destaques desse ano teremos Carlinhos Brown, convidado especial de Maestro Spok para cantar no camarote oficial do galo, Almir Rouche e Gustavo Travassos. Mais informações em: http://www.programacaocarnavalrecife.com.br/galo-da-madrugada/

Olinda Beer 2013


A maior prévia do Carnaval de Pernambuco já tem as suas principais atrações confirmadas: Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, Aviões do Forró, Banda Eva, Thiaguinho e Naldo. O evento acontece 03 de fevereiro. Fique por dentro de todas as informações na página:www.agendadorecife.com.br/olinda-beer/.

Bal Masqué 2013

Para o Bal Masqué do Carnaval Pernambucano deste ano terá Preta Gil como atração principal. A cantora vai se unir à banda Cheiro de Amor e Orquestra Raízes. O evento acontece no dia 26 de janeiro. Divulgaremos mais informações em: http://www.programacaocarnavalrecife.com.br/bal-masque/.

I Love Cafusú 2013

Uma das principais atrações para o evento já está confirmada será Sidney Magal. O evento irá acontecer no Clube Internacional dia 01 de fevereiro. Divulgaremos mais informações emwww.programacaocarnavalrecife.com.br/i-love-cafusu/.

Dj Tiesto marca presença na semana pré-carnavalesca:

O Dj Tiesto volta ao Recife durante as prévias de carnaval no dia 07 de fevereiro. Jú Cavalcanti, responsável pelo evento, promete uma superprodução. Acompanhe os detalhes na página:http://www.agendadorecife.com.br/dj-tiesto-em-recife/

Sala da Justiça 2013

O Baile Enquanto isso na Sala da Justiça completa 18 aninhos e já anunciou algumas atrações: Baile Simonal e Criolo. O evento acontece no Centro de Convenções dia 02 de fevereiro.  Mais informações:http://www.programacaocarnavalrecife.com.br/baile-do-enquanto-isso-na-sala-da-justica/

Naná Vasconcelos e Alcir Lacerda serão os homenageados do Carnaval:


Como muitos já sabem, o carnaval do Recife está chegando! E os escolhidos para serem homenageados foram os percussionistas Naná Vasconcelos e o fotógrafo Alcir Lacerda. A divulgação foi feita na manhã desta segunda (12/11) pelo prefeito eleito, Geraldo Júlio.
Alcir Lacerda é um dos maiores representantes da fotografia Pernambucana. Em seu acervo o fotógrafo possui um material variado e de grande valor. Conheça sua história e a importância para o Estado no site do escritor Jackson Franco.
Já o recifense Juvenal de Holanda Vasconcelos, nosso Naná Vasconcelos, tem como especialidades artísticas a percussão e o berimbau e ficou conhecido por comandar grandes encontros de Maracatu na cidade. Conheça mais sobre sua vida e história no site oficial do músico.

O que está esperando? Faca já sua reserva conosco:
Aqui!!!!

Winy Mattos

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: