sábado, maio 12, 2012

O São João de Recife vai pegar fogo! O Piratas da Praia te dá umas dicas pra você arrumar as malas e vir pra Recife!

Um dos eventos que mais movimentam a cidade do Recife é o São João. O estado se transforma em um verdadeiro arraial, são diversos shows, cidades cenográficas e parques de diversões. E aqui em nossa Agenda você poderá conferir a Programação do São João de Recife 2012.

São João da Capitá 2012





Um dos principais eventos do São João de Recife é a festa junina do São João da Capitá que teve data confirmada para os dias 08 e 09 de junho na área externa do Chevrolet Hall. Serão ao todo mais de 30 shows além das quadrilhas, tendas de forró universitário para um público maior de 100 mil pessoas.

As pricipais atrações do São João da Capitá 2012 são Aviões do Forró e Calypso, Magníficos, Chiclete com Banana, Garota Safada, Aviões do Forró e a dupla sertaneja Bruno & Marrone.


São João da Carvalheira 2012





O São João da Carvalheira terá sua oitava edição este ano, obtivemos informações de que os produtores já começaram a definir os detalhes da festa junina. O evento que teve data confirmada para o dia 2 de junho, terá serviço all inclusive, buffet com comidas típicas e atrações até o amanhecer. As bandas ainda estão sendo definidas por Jorge Peixoto e Victor Carvalheira.

Arrial do Paumito





A banda Faringes da Paixão começou no carnaval com o Bloco do Paumito, projeto que fez tanto sucesso que irá se repetir durante o São João. Desta vez será o Arraial do Paumito, que irá acontecer no dia 02 de junho no Círculo Militar do Recife e terá shows de Limão com Mel, Banda Leva e Beto do Violão . O evento promete muitas surpresas para o público, pois a banda anfitriã receberá convidados especiais e apresentará no repertório uma mistura entre brega e forró.



Em breve teremos acesso a Programação do São João de Recife  em 2012 que será nos fornecida pela prefeitura.

Faça já sua Reserva no Albergue Piratas da Praia e venha conferir o São João de Recife!

@piratasdapraia  #VemPraRecife  #RefloresteBoaViagem
/*/


Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: