sexta-feira, maio 11, 2012

A Inconveniência de Ter Coragem no Recife. O Piratas da Praia não vai perder por nada... Vamos? Teatro é ao vivo, vá ver!!!!

Baseado em obra de Ariano de Suassuna, A Inconveniência de Ter Coragem, cumpre temporada no Teatro Arraial e homenageia Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura.


  Após ter sido premiado no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2012, o espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem volta ao Recife para cumprir uma curta temporada no Teatro Arraial, nos dias 11, 12, 18 e 19 de maio, sempre às 20h. Com direção de Fábio André, a peça é do Centro de Criação Galpão das Artes, da cidade de Limoeiro, a história, baseada na obra de Ariano Suassuna, agrega alguns dos elementos pitorescos do cotidiano popular nordestino bastante explorados pelo escritor, narrando uma trama cujo eixo central – a suspeita da traição pairando sobre um casal -, se torna o mote para o desenrolar dos acontecimentos.

O Galpão das Artes é uma instituição cultural de direito privado sem fins lucrativos, que surge na cidade de Limoeiro-PE, em 2000, pensando em suprir a carência de um espaço exclusivo ao exercício das artes cênicas, educação e cultura em geral. O centro trabalha para manter a tradição dos brinquedos populares através de oficinas e contação de histórias, por meio do projeto Ponto de Memória Galpão das Artes, e através de seu Pontinho de Cultura assiste crianças incentivando a leitura e proporcionando atividades lúdicas.


A Inconveniência de Ter Coragem

Datas: 11, 12, 18 e 19 de maio de 2012
Horário: 20h
Local: Teatro Arraial, Rua da Aurora, 457, Boa Vista, Recife – PE
Ingresso: R$ 10,00, à venda no local.

@piratasdapraia    #VemPraRecife    #RefloresteBoaVagem
 /*/

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: