quinta-feira, abril 26, 2012

Conheça o Recife Pedalando! O Piratas da Praia apoia essa idéia!

  O passeio ciclístico promovido pelo Shopping Tacaruna, em comemoração aos 15 anos de existência do centro comercial, contará com apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo. Para a concentração do "Conheça o Recife Pedalando", os ciclistas devem chegar às 7h30 no estacionamento do shopping, para posterior saída, às 8h30. O roteiro de 9 km seguirá pelos bairros de Santo Amaro, Boa Vista, Santo Antônio e Bairro do Recife.
  Todo o percurso será acompanhado por um guia de turismo que contará a história dos bairros percorridos e terá, ainda, ambulância, carro de apoio e reboque. No fim do passeio, serão sorteadas três bicicletas. Para fazer a inscrição, pede-se aos participantes que levem 2 kg de alimento não perecível.
  As inscrições e trocas de camisas poderão ser feitas no primeiro piso do Shopping Tacaruna, de 25 a 28 de abril, próximo à loja C&A, de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 20h. E na Secretaria de Turismo do Recife (Cais do Apolo, 925, 7º andar, Bairro do Recife), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

#VemPraRecife @piratasdapraia

/*/
Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: