sexta-feira, abril 27, 2012

1º dia do CINE PE! O Piratas da Praia te conta como foi!


À Beira do Caminho, de Breno Silveira, apresentou problemas do início ao fim da sessão, impossibilitando a compreensão de vários diálogos do longa. Pessoas que estavam na plateia chegaram a se manifestar pedindo que fosse corrigido o problema. O filme conta a historia de um caminhoneiro (João miguel) que, depois de um trauma, resolve cruzar o brasil e fugir da sua cidade.
Ao fim da sessão, o diretor do festival, Alfredo Bertini, subiu no palco e pediu desculpas ao público e à equipe do filme, que estava no Teatro Guararapes, onde acontece o festival. "Tivemos um problema técnico e o áudio não funcionou em todos os canais. Peço desculpas a todos vocês", disse ele, acrescentando que será feita uma nova sessão do longa no sábado ou no domingo.
O defeito no áudio não impediu, no entanto, que ao final da sessão o público aplaudisse muito o filme de Breno Silveira, diretor também do campeão de bilheteria 2 Filhos de Francisco. "Assim como 2 FilhosÀ Beira do Caminho usa muito a música. É a história de um homem que está aprendendo a amar", disse ele antes da sessão. O longa tem várias canções de Roberto Carlos na trilha sonora.
"Esse filme foi feito com muito coração e estava guardado há um ano e meio. É a primeira vez que será exibido para o público", completou Breno, antes de ficar visivelmente emocionado e deixar o palco abraçado em Ângelo Antônio e João Miguel, atores do longa.


 Fonte: Terra.com/cinema
/*/
#VemPraRecife @piratasdapraia

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marila Corla,Não Té Achei No Face
Me ADD Por Favor...bjs!
http://www.facebook.com/Recifiano