sexta-feira, março 30, 2012

Piratas da Praia também é POP...Novo álbum de Madonna é o mais vendido no iTunes!

  Lançado nesta segunda feira, o novo álbum de Madonna, "MDNA", é o mais vendido na loja virtual iTunes em pelo menos 35 países até a tarde de hoje. Como as vendas ocorrem em tempo real, o ranking pode sofrer alterações.
As 12 faixas (mais 4 músicas que só estão na versão de luxo) do novo trabalho da cantora chegam embaladas pelo sucesso das novas músicas “Give Me All Your Luvin” e “Girl Gone Wild” – cujo clipe foi lançado na última semana. Antes do lançamento, trechos de várias faixas já haviam sido liberados, como “Love Spent”, “I’m Addicted” e “Superstar”.
MDNA” é repleto de colaborações ilustres: o álbum tem participação da filha de Madonna, Lourdes Maria, que faz o backing vocal em “Superstar”, além de colaborações de Nicki Minaj e M.I.A.



Confira a lista de países em que o disco está em primeiro lugar de vendagens no iTunes:
Estados Unidos,Brasil,Canadá,Venezuela,Bélgica,Bulgária,República Tcheca,Espanha,França,Finlândia,Hungria,Grécia,Letônia,Itália,Luxemburgo,Malta,Polônia,Eslováquia,Romênia,Portugal,Suécia,Reino Unido,Japão,Nova Zelândia,Argentina,Colômbia,Costa Rica,Peru,México,República Dominicana,Chile,El Salvador,Guatemala,Honduras e Nicarágua.
Lembrando que esse ano tem presença dela confirmada no Brasil, prevista para o fim do Ano... Vamos todos poupar e engordar nossos porquinhos!!!!


#VemPraRecife


/*/
Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: