sexta-feira, março 30, 2012

Piratas da Praia, Maria Rita e você no Dona Lindu nesse Domingo ( 1º de Abril - Juramos que é verdade)

  Desde que se lançou como cantora, Maria Rita teve de lidar com as comparações com a mãe, Elis Regina (1945-1982). Uma responsabilidade grande já que esta fora considerada uma das maiores intérpretes brasileiras. Aos 24 anos, quando estava lançando o seu primeiro CD, Maria Rita disse que não tinha pretensões de cantar músicas do repertório da mãe. Dez anos depois, Maria Rita aceitou subir no palco para uma série de shows cantando músicas gravadas por Elis Regina.



  • Cidade: Recife – PE
  • Data: 01/04/12
  • Local: Parque Dona Lindu (Praia de Boa Viagem)
  • Horário: 16 horas



“As pessoas sempre me perguntam por que demorei tanto para cantar músicas da minha mãe. Toda vez que falo nela, me emociono. Mãe é mãe, né? Dá saudade”



Setlist do Show

1. Imagem/Arrastão
2. Como nossos pais
3. Vida de Bailarina
4. Bolero de Satã
5. Águas de Março
6. Saudosa Maloca/ Agora tá
7. Ladeira da preguiça
8. Vou deitar e rolar
9. Querelas do Brasil
10. O Bêbado e a Equilibrista
11. Menino/ Onze Fitas
12. Me deixas louca
13. Tatuagem
14. Essa Mulher
15. Se eu quiser falar com Deus
16. Zazueira
17. Alô Alô Marciano
18. Aprendendo a jogar
19. Doce de Pimenta
20. Morro Velho
21. O que foi feito/ Maria Maria
22. Fascinação
23. Madalena
24. Redescobrir
 VAMOS NÉÉÉÉ????
#VemPraRecife
/*/

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: