sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Diário Pirata da Praia #1 : Navegar é preciso!

Oxente! Nós estamos em Recife!!!

Olá marinheiros, como vocês estão? A partir de hoje começamos um diário de bordo do Navio Piratas da Praia. Traremos muitas novidades, pensamentos, reflexões, dia a dia e dicas dos Piratas, eventos e muito mais! Será imperdível essa viagem com vocês! Para isso tenho uma bússola a bordo do meu navio que guiará vocês pelos caminhos que temos que percorrer... Espero que vocês desfrutem ao máximo de nossa viagem! 


Muitos de nós temos sonhos não concretizados e quantas vezes prometemos a nós mesmos começar algo que não conseguimos terminar... Viver é extremamente complicado... Entretanto, navegar é preciso! Não podemos nos acomodar com a nossa situação porque hoje somos o fruto daquilo que cultivamos mas sempre podemos mais! Para uma boa navegação na vida é necessário algumas regras, seguir um código de conduta, os antigos piratas nos ensinaram esse código:
  • Todos os homens devem obedecer ao código civil. Aqui temos nossas regras também!
  • Se alguém tentar fugir, ou guardar algum segredo do resto da tripulação, ele deve ser abandonado numa ilha deserta com uma garrafa de pólvora, uma garrafa de água (o suficiente para sobreviver dois ou três dias), uma pequena arma e munições. Não admitimos anti ética, falsidade e favorecimento de algum hóspede, todos são iguais perante o nosso navio!
  • Se alguém roubar alguma coisa, ou jogar, no valor de uma pesos, ele deve ser abandonado numa ilha deserta com uma pistola contendo uma única bala. Achou algo que não é seu? Temos um Achados e perdidos;
  • O homem que abocanhar as suas armas ou fumar tabaco no porão, sem uma tampa no cachimbo, ou carregar uma vela acesa sem lanterna deve ser punido. É proibido fumar nas dependências do hostel!
  • O homem que fica para trás é deixado para trás. Todos nossos Piratas estão em constante treinamentos e aperfeiçoamento intelectual, todos buscando ser pessoas melhores também!

E saiba que nessa viagem... VOCÊ é NOSSO MAIOR TESOURO! 

Nenhum comentário: