segunda-feira, dezembro 12, 2011

UP Party Réveillon 2011

Por Alessandra Raposo

Uma das melhores festas de virada do ano no Recife para quem curte música eletrônica, com foco no público LGBT, é a UP Party. O evento, que já acontece há quatro anos, tem previsão de durar mais de dez horas. O Réveillon UP Party 2011 será no Bar Catamarã (Cais das Cinco Pontas) e tem como atrações DJs de renome nacional, como Rafael Barreto, famoso nas noites paulistas. Com a promessa de ferver nas pistas de dança e colocar todo mundo pra dançar, também estão os DJs Antônio Amorim, Gibah, Magno e Carlos Waitt.

O ambiente será todo decorado com a temática da Civilização Maia, considerada uma povoação extremamente cultural e desenvolvida, além de telões de LED de alta definição, iluminação de última geração e chuva de papel durante a passagem de ano. A infraestrutura do local conta com estacionamento e segurança. “No ano passado, a UP Party contou com mais de mil pessoas durante as dez horas de festa”, afirma Renato Barbosa, um dos organizadores do evento.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Chilli Beans dos shoppings Recife e Tacaruna e nas lojas Layer (Rua Conselheiro Aguiar, 3012, Boa Viagem). O primeiro lote de ingressos, que está encerrando, está sendo vendido ao preço de R$ 60. Informações com Renato Barbosa 81 9801.4309 ou 98236606 .

Oxente!Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: