quinta-feira, dezembro 01, 2011

Embarque conosco nessa viagem - Bairro das Graças será desvendado em passeio turístico - Albergue Piratas da Praia


Por Alessandra Raposo

No próximo sábado (03), a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, vai realizar um passeio turístico gratuito pelo bairro das Graças em mais uma ação de Sensibilização Turística. A saída está prevista para as 14h, da Praça do Arsenal da Marinha.

Durante o roteiro, turistas e recifenses poderão conhecer a Reserva Técnica - João Câmara, artista plástico paraibano, premiado nacional e internacionalmente. Neste casarão encontra-se documentação e amostragem da obra de João Câmara.

O passeio também seguirá pelo Largo do Capunga, onde será visitada a casa em que o poeta Manuel Bandeira nasceu. A Praça do Entroncamento também está no roteiro deste sábado. O espaço ganhou este nome por abrigar o cruzamento de tr

ês antigas estradas de ferro de trem urbano. O passeio panorâmico contemplará ainda as ruas do bairro, a Academia Pernambucana de Letras, a ponte da Capunga e a Capela dos Manguinhos.

Para participar, é só entrar em contato através do telefone 81 3355.8847. As vagas são limitadas. É solicitado para que os participantes levem um pacote de leite em pó que será doado à Igreja de Nossa Senhora do Terço no Bairro de São José.


Charmoso Albergue Piratas da Praia - Reservas

Oxente!Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: