terça-feira, novembro 29, 2011

Fernanda Lima apresenta Game Show Recife te Quer - Albergue Piratas da Praia

Por Rachel Motta

Agentes de viagem de nove estados do Brasil participam de um intenso e ousado jogo de perguntas e respostas no Recife no próximo sábado (3), no Parque Dona Lindu, sob o comando da apresentadora global Fernanda Lima. Entre os prêmios do Game Show Recife te Quer, dois automóveis zerinho novo UNO, além de duas motos e duas TVs. A ação é realizada pela Secretaria de Turismo do Recife e ABIH-PE com patrocínio da Apple, Fiat, Via Sul e Shineray. A companhia aérea oficial é a GOL e receptivo oficial Martur. Os estados participantes são: São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Outra novidade é que este ano a disputa será dividida em duas partes, uma nacional e outra exclusiva para os pernambucanos. Com isso, ampliou-se a oportunidade para os pernambucanos e duplicaram os prêmios. A Trend é a operadora do Brasil campeã e a agência pernambucana Pontual foi a líder no Estado e no País. Na disputa dos agentes de viagem pernambucanos, participam competidores da Pontual, Martur, Luck, Nassau e Taruman. Durante a disputa, haverá provas de esforço físico, sorte e agilidade, além de conhecimento do destino. Depois de encerrar o Game Show, os campeões comemorarão ao som de Nena Queiroga e Gustavo Travassos com a Orquestra do Galo cantando músicas de Roberta Carlos e frevo. Segundo o secretário de Turismo do Recife, André Campos, quem não estiver no Dona Lindu poderá acompanhar tudo em tempo real nas redes sociais do Recife te Quer no Twitter e Facebook com fotos, vídeos e comentários. “O Game Show será o melhor programa de sábado no Recife. Através das redes sociais, queremos atingir um público ainda maior, multiplicando o interesse pelo Recife através da internet”, comentou. PROMOÇÃO - A campanha promocional “Recife te Quer”, iniciada em

2008, inclui projetos como a blitz “Recife te Quer”. A ação constitui em visitas técnicas às agências de viagem para atualizar as empresas com material promocional e informações sobre a cidade, os atrativos e equipamentos turísticos. Além disso, há o cadastro no site da promoção (www.recifetequer.com.br) e o Game Show “Recife te Quer”. A promoção funciona ainda como um sistema de fidelização no qual o agente de viagem recebe uma premiação exclusiva ao atingir metas de vendas. No final da promoção, os participantes que alcançam o maior número de vendas em seus Estados são convidados a viajar para Recife, no intuito de participar do Game Show Recife te Quer e voltar para casa com muitos prêmios.
RECONHECIMENTO - Em 2010, o projeto Recife Te Quer Game Show recebeu o prêmio Melhores Práticas do Turismo, na categoria “Marketing e Promoção do Destino”, que integra o Estudo dos 65 Destinos Indutores do Brasil, realizado pelo Ministério do Turismo (MTur), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Sebrae. O Marketing da Secretaria de Turismo do Recife também foi reconhecido este ano com o prêmio Mestre Salustiano com o projeto “Plano de Mídias Digitais do Recife: a busca pela excelência das informações turísticas”.

Albergue Piratas da Praia

Oxente!Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: