domingo, outubro 02, 2011

Toda Segunda Feira no Albergue Piratas da Praia agora tem Café com Prosa

 
Você que já conhece o Albergue sabe que todas as segundas-feiras acontece uma interação entre os alberguistas e a equipe Piratas da Praia... sendo uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades... enfim, um momento de descontração e alegria.  

Estamos aprimorando este momento e tonando mais propício para promover o intercâmbio de conhecimentos através da arte. Todas as segundas feiras, no Albergue Piratas da Praia em Recife, promovemos o Café com Prosa, uma grande oportunidade para você, artista, mostrar a sua arte.
Sempre temos entre nós, produtores, artistas, jornalistas, estrangeiros, enfim, pessoas que podem abraçar sua ideia e, quem sabe, investir ou divulgar seu talento para o mundo. 

Para participar, se você for alberguista basta apenas no ato da sua reserva colocar uma observação dizendo: Eu quero participa do “Mostre sua Arte” na segunda-feira.
Caso você não seja alberguista é só enviar um E-mail para promove@piratasdapraia.com com titulo “ Quero participar do Mostre sua arte”.

OBS:
- Identifique-se ( Nome, Cidade, fone  e um resumo da sua carreira artística)
- Especifique sua modalidade
- Cada artista fica responsável pelo equipamento da sua apresentação


E se você não é artista não fique triste, faça sua reserva e aproveite a noite conosco.
E-mail para fazer a sua reserva: reservas@piratasdapraia.com
Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: