sexta-feira, outubro 28, 2011

PE Music Festival no Marco Zero, Albergue Piratas da Praia em ritmo de festa.



 Otto, Pitty e Natiruts. Ao trio, acrescente: em apresentação gratuita para o público no Marco Zero do Recife, em uma sexta-feira do caloroso mês de novembro.  
Em sua quinta edição, o festival mudou de formado e tornou-se um evento gratuito, que reúne diferentes atrações, nos moldes dos grandes shows do carnaval, no Recife Antigo.
enquanto Pitty traduzirá a agonia adolescente de seu terceiro e último trabalho, “Chiaroscuro, Otto acordará os pernambucanos, pela terceira vez, de sonos intranquilos, trazendo o show de seu elogiado último trabalho, “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranqüilos”.
Por fim, ao lado do regionalíssimo Almério, o reggae pegajoso da Natiruts, promete também não dar sossego com a apresentação da turnê “Raçaman”, fruto do último trabalho da banda e cujo maior sucesso responde pelo singelo nome “Sorri, Sou Rei”.


Serviço:
Quando: 05 e 06 de novembro
Onde: Marco Zero

Programação
05/11: Otto, Natiruts, Pitty e Almerio, às 17h
06/11: Apresentações de dança, teatro e circo, às 17 horas.
 
 
 
Tá pensando em vim para o PE Music Festival mais não é de Recife? Não fique de fora venha se hospedar conosco no Albergue Piratas da Praia, e aproveita a noite toda ao show de grandes nomes da musica brasileira.

 Link
Reservas


Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: