segunda-feira, setembro 14, 2015

Promoção Piratas da Praia na Parada da Diversidade 2015

Este mês, acontece em Recife mais uma edição da Parada da Diversidade. Trata-se de um encontro para celebrar a diversidade de gênero e sexual e para lutar contra a discriminação da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros). E o melhor: o evento acontece aqui mesmo no bairro de Boa Viagem, do ladinho da gente.
Em sua edição anterior, a Parada contou com cerca de 80 mil pessoas e 12 trios elétricos. Foi uma festa de muitas cores, alegria e amor.
Este ano, o evento acontecerá no dia 20 de setembro, e a tripulação do Piratas da Praia já está pronta e ansiosa para prestigiar esse momento importante na luta pela diversidade na nossa cidade.
Você também está chegando para curtir essa fe
sta aqui em Boa Viagem? A gente te ajuda a ficar pertinho da Parada com uma super promoção. Curtindo a página do Piratas da Praia e compartilhando nosso post sobre a promoção, você concorre a uma diária em um dos nossos quartos compartilhados (misto), com café da manhã. Serão três vencedores e a promoção é válida somente para o dia 20 de setembro. Anunciaremos os vencedores na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro.
Venha celebrar a diversidade com a gente. Estamos ansiosos para te receber!

Nenhum comentário: