segunda-feira, dezembro 29, 2014

Carta de agradecimento!


    Nós não tivemos Papai Noel! Quem  compareceu na festa de 8 aninhos de vida do Piratas da Praia foi nosso amigo Pirata Jack Sparrow, interpretado pelo Pirata-Anfitrião e ator, Winy Mattos (eu rsrs), que arrecadou vários sorrisos e fotos nas redes sociais. 

    Queremos agradecer de todo coração a presença de todos que comemoraram junto conosco, aqui mesmo na festinha, como também em sua cidade, em seu País... Agradecer cada um que viveu um dia ou um mês, ou até mesmo um ano conosco, e que fazem parte da família Piratas da Praia! 

   Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos que nos acompanham. Pessoas que nos apoiam com tanto carinho. Somos gratos por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme no decorrer de 8 anos. Queremos agradecer a vocês por tudo. Em especial por estarem ao nosso lado, sempre. Saibam que nós também queremos fazer por vocês o que for possível para que tenham o maior conforto e momentos de felicidade no Hostel Piratas da Praia. Disponham da nossa amizade. Nosso eterno agradecimento.


E que venham mais 8... 18... 80 anos!!

Equipe Piratas da Praia Hostel.

Carta escrita pelo Pirata-Anfitrião Winy Mattos

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI!!!



Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: