segunda-feira, junho 16, 2014

Terça feira (17/Jun) Brasil X México e Festa Junina tudo junto e misturado!

  A semana já começa agitada no São João do Recife 2014. Com a transmissão do jogo do Brasil em três arraiais – Dominguinhos, Dona Selma do oco e Arlindo dos 8 Baixos, diversas arações, entre elas Elba Ramalho, Irah Caldeira e Cristina Maia prometem animar a torcida. No Arraial Compositor João Silva quem faz a feta do público é o homenageado Petrúcio Amorim, a partir das 22h30.
Arraial Dominguinhos – Sítio Trindade
Elba Ramalho é a grande anfitriã da noite desta terça (17) no Arraial Dominguinhos. A paraibana mais pernambucana embala o público a partir das 22h30. Antes dela tem a transmissão do jogo do Brasil contra o México, seguida de apresentações do Grupo Manga Rosa e Seus Manguitos, Banda Segnos e Truvincas. Quem for curtir o pé de serra na Casa de Reboco, localizada na cidade cenográfica, vai dançar ao som dos trios Lapada e Os Coroas do Forró. No Palhoção das Quadrilhas as apresentações ficam por contas da Luden Cia de Dança, Cia de Dança Fazendo Arte e das Quadrilhas Juninas Xilindró de Ritmos, Matuta Dançante e Sanfonear.
Arraial Arlindo dos 8 Baixos – Parque Dona Lindu
Tem transmissão do jogo do Brasil também no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Para ir esquentando a torcida Eliel Galdino promete muito forró. No pós jogo quem faz a festa é Pecinho Amorim. Para encerrar a noite, as damas do forró Nádia Maia e Cristina Amaral.
Arraial Dona Selma do Coco – Pátio de São Pedro
No palco em homenagem ao coco a noite de terça é do forró. O trio Mastigados do Forró aquece para a transmissão do jogo da Seleção Canarinha, enquanto Rapadura Xique Chico e Tony Veras se encarregam da animação após a partida. No fechamento da programação tem Big Banda Nordestina e a forrozeira Irah Caldeira, que promete não deixar ninguém parado.
Arraial Compositor João Silva – Praça do Arsenal
O homenageado do São João do Recife 2014, Petrúcio Amorim, anima a Praça do Arsenal com seus sucessos a partir das 22h30. Antes dele tem Novinho da Paraíba, com seu forró romântico às 21h. Para quem vai chegar cedo, o trio Forró Quente se encarrega do pé de serra já às 18h. Depois tem Nerilson Buscapé e Banda Coruja e seus Tangarás.

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: