domingo, março 03, 2013

Volta as Aulas!! Agora o Albergue Piratas da Praia abre anexo para estudantes de outras cidades.

Se você já era fã do Albergue Piratas da Praia, agora vai ficar ainda mais feliz!!

Abrimos o primeiro Hostel-Residência do Recife.



Fica ao lado do albergue e é exclusivo para estudantes de outras cidades que estão frequentando escolas em Recife. Nesta primeira fase serão apenas 8 vagas... então, corra e reserve o seu espaço!!
Ideal para aqueles que irão fazer as provas do ITA, Epcar, Epcex ou mesmo algum concurso público.

O conceito Hostel-Residência é muito popular nos EUA e Canadá, pois abriga conforto, segurança e praticidade.

Agora você pode aproveitar o melhor dos dois mundos: Residência Temporária + Todas as vantagens e conforto de um Abergue-Hostel.  Nada de voltar para casa triste por ter terminado as férias e enfrentar o famoso "volta as aulas"!

Oferecemos: 
Quartos coletivos com armários individuais. WIFI + Cyber gratuíto. Café da Manhã. Roupa de Cama e banho. Lavagem de roupa. 24 hs atendimento e segurança. Estacionamento privativo e uma localização invejável a 50 metros da praia. 

Nossa localização: 
50 metros da praia. Próximo de vários bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica, Santander/Real, Itaú, HSBC, Citibank, Asteca), 3 farmácias, 2 supermercados (Extra e Bompreço), restaurantes, sorveterias. 4 Kms do Aeroporto Internacional dos Guararapes. 4 Kms do Recife Antigo e Centro do cidade.
Fácil acesso, a pé ou de ônibus, para as escolas localizadas, tanto na parte Sul como Norte da cidade. O GGE, por exemplo fica do outro lado da rua.


O nosso Hostel-Residência está localizado no melhor trecho da Praia de Boa Viagem que tem uma extensão de aproximadamente 10 Kms de areia branca e fina. Toda a orla é beneficiada com um calçadão para passeio, Cooper e outros exercícios (ACADEMIA DA CIDADE), no qual também foram construídas barracas (quiosques) para comercialização de água de côco e outras iguarias regionais.
Academia / Fitness
Localizada apenas 2 quadras do Piratas da Praia a SANTÉ CLUB é considerada a melhor academia de ginástica do nordeste. Se você quer ter um corpo legal e fazer bons amigos, este é o local!.




O primeiro ESTUDANTE a se hospedar no Hostel-Residência Piratas da Praia, terá direito a colocar os PÉS-NO-TETO, em nosso hall da fama. 



Seja o primeiro!
Hostel-Residência Piratas da Praia




Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: