quarta-feira, setembro 12, 2012

Sesc Santo Amaro realiza a Semana da Arte e Tradição.


Evento terá exposição, oficinas e debates, com entrada gratuita.
Programação segue até o domingo (16).


O Sesc Santo Amaro, no Recife, realiza, até o próximo domingo (16), a Dizmaskhara - Semana da Arte e Tradição. Durante os sete dias, o evento terá exposição, oficinas e debates, com entrada gratuita.

No hall do Sesc Santo Amaro, das 9h às 20h, os visitantes poderão conferir a exposição fotográfica "Máscaras e Mascarados de Pernambuco", de Julio Pontes e Graça Costa. Na sexta (14), das 15h às 18h, no Teatro Marco Camarotti, ocorre um debate sobre o tema "As máscaras contam histórias", com a jornalista Maria Alice Amorim e as antropólogas Fabiana Lima e Graça Costa.

No sábado (15) e domingo (16), estão programadas as oficinas de Máscaras, com o mestre Beijamim, de Afogados da Ingazeira, no Sertão do estado, das 9h às 13h; e de Fotografia Artesanal, com Normando Jorge do Núcleo Ariano Suassuna de Estudos Brasileiros (Naseb), das 14h às 17h.

As inscrições para participar das oficinas devem ser feitas no Sesc Santo Amaro, das 13h às 18h. A unidade fica na Rua do Pombal, s/nº, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Outras informações pelo telefone  (81) 3216-1708.


Fonte: G1 Pernambuco.

@piratasdapraia #VemPraRecife
Winy Mattos

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: