quinta-feira, agosto 30, 2012

Parada Gay deve reunir 600 mil dia 16 de setembro

O Albergue Piratas da Praia tem o selo FRIENDLY de hospedagem.
A 11ª Parada da Diversidade ocorrerá no dia 16 de setembro, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O desfile seguirá pela Avenida Boa Viagem até 1º Jardim. A expectativa é de que 600 mil pessoas compareçam ao evento.

Os primeiros detalhes do desfile foram decididos na manhã desta terça-feira (15), durante uma reunião ente representantes da Secretaria municipal de Direitos Humanos e Segurança Cidadã (SDHSC) e do Fórum Estadual LGBT se reuniram pela manhã, na sede da Prefeitura do Recife.

Com objetivo de motivar o engajamento de pessoas em movimentos sociais na defesa dos direitos sexuais, a Parada da Diversidade 2012 abordará o assunto “Democracia em Todos os Cantos e Vamos Cantar um Pernambuco sem Homofobia”. Um dos coordenadores do Fórum, Henrique Eduardo, explicou a escolha do tema.  “Esperamos a liberdade de ir e vir, sem sermos agredidos ou ridicularizados. Desejamos viver a verdadeira democracia, com respeito à igualdade de gênero”, declarou em texto enviado à imprensa.


@piratasdapraia  #VemPraRecife

Winy Mattos

Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: