domingo, outubro 16, 2011

O Piratas da Praia está apoiando o I Encontro de Jovens Líderes

Se você é um jovem empreendedor ou está se preparando para ser um, participe!

Faça parte "Fórum Nordeste de Jovens Líderes e Alta Performance", que será realizado no Teatro dos Guararapes, nos dias 14 e 15 de Novembro.

O assunto referente à Liderença e Alta Performance é palco de discussões há bastante tempo entre estudantes, acadêmicos, empresário e pessoas das mais variadas culturas, posições sociais e hierárquicas, do chão de fábrica à presidência. Porém, o que acreditamos ser fundamental quando o assunto é Liderança, é o entendimento das necessidades das pessoas, é buscar saber o que elas querem, esperam e necessitam para assim, poder atuar de forma efetiva sobre suas expectativas, âncias e necessidades, de forma à obter resultados reais e tangíveis.

Estamos vivendo um momento muito favorável, em que o mercado empresarial do Nordeste caracteriza-se por oferecer ótimas oportunidades de negócios. Basta considerar que a região possui quatro estados que sediarão jogos da Copa de 2014, sendo Pernambuco uma delas.


Aproveite esta oportunidade para investir na sua carreira, aprender e desenvolver comportamentos e um espírito de liderança que o ajudarão a ser cada vez mais um profissional de sucesso.

Os jovens de hoje não aceitam mais o antigo e ultrapassado estilo comando-controle, ainda utilizado pelos "chefes", que não perceberam que o mundo evoluiu e que as velhas práticas, ao invés de gerar resultados, acabam gerando muitos conflitos.

O mercado está cada vez mais competitivo e o diferencial está nos recursos humanos. Organizações que não possuam excelentes líderes, que não tenham a habilidade de atrair e manter talentos, estão fadadas ao fracasso.

Maiores Informações: http://www.forumjovemlider.com.br

============================================

Já reservou um local charmoso e aconchegante para você?
Localizado a apenas 50 metros do mar o albergue Piratas da Praia poderá ser uma boa opção para você.
Faça a sua reserva:
Albergue Piratas da Praia Hostel 
Av. Cons. Aguiar, 2034 Cobertura
Praia de Boa Viagem
Recife - Pernambuco - Brasil 51111-010

tel.: "55 81 3326-1281
TIM +55 81 9649-6887


RESERVAS ONLINE:
www.piratasdapraia.com






Oxente! Nós estamos em Recife!!

Nenhum comentário: