segunda-feira, junho 16, 2008

Estão de parabéns os centros de informações turísticas do Estado de Pernambuco. Todos os boxes estão muito bem representados! Parabéns!!







Como acontece ultimamente, a Prefeirtura da Cidade do Recife homenageia, neste São João, três forrozeiros. Dominguinhos, ilustre sanfoneiro que teve como mestre Luiz Gonzaga e Orlando Silvério. O Trio Nordestino formado atualmente por Luís Mário, Beto e Coroneto, é parte da própria história do forró, animando o São João desde 1958. E Zé Bicudo, com 45 anos de carreira dividindo palco com forrozeiros renomados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Elba Ramalho e Camarão.

Nós do Albergue Piratas da Praia homenageamos não só estes acima, como tambem acrescentamos (com muita honra!) a diva das forrozeiras:IRAH CALDEIRA! Mulher de fibra! Cabra-da-peste sim senhor!!
Oxente!
Nós estamos em Recife!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oxeee..eu q digo que isso sim que eh Albergue... TOTALMENTE recomendavel a todos nao soh do Brasil que ainda nao conhece Recife, um pedacinho especial da nossa raiz mas tb aos nosso amigos gringos que querem tambem usufruir um pouco do que nossa terrinha pode oferecer! Cultura de raiz.. trevo.. arrastapeh..everybody having fun and getting the show on the road... miscinegacao de raca.. de cultura.. de cor... de praia.. de amigos.. de educacao.. mas a Recepcao desse Albergue.. UNICA.. impar! Quero e ainda volto pra lah.. foram poucos dias para serem Inesqueciveis! Obrigada ao Paulo pelo atendimento e atencao.. aos meninos Roy, Magic, Gui e Caike.. aquele abraco! Valeu por cada segundo que pudemos dividir com total aproveito.. diversao.. simplesmente.. VALEU! Aos nossos colegas de quarto, que ADORAMOS te-los conhecidos, Marcos e Rafa.. baianos.. irmaos brasileiros e orgulho de tudo isso!

Grande abraco e mantenha contato!
Keep in touch and Ley`s get the show on the road AGAIN! I really hope so!

Kisses and big HUGS!
Monique