quinta-feira, novembro 29, 2007

Festival de Musica de Pernambuco



A musica "Saraivadas de Felicidades" do musico e  compositor pernambucano Ze Manoel de Carvalho Neto,  ficou com o primeiro lugar. Alem de merecida, a letra reverencia grandes musicos nordestinos!!

Oxente!
Eles sao Recifenses!!

2 comentários:

Ana Carla disse...

O Festival de Música Geraldo Azevedo da Canção aconteceu em setembro na cidade de Petrolina onde contou com a participação de vários músicos e compositores da região e de todo o país. José Manoel participou nesta edição (2007) com a música “Saraivadas de Felicidade” de sua autoria, música esta que contagiou e levantou a platéia com sua letra e melodia contagiantes.
Vitorioso em festivais anteriores, comemorou o bicampeonato, tendo sido vitorioso ano passado(2006) nesse mesmo festival com a música “ Pintor de Retratos” também de sua autoria.

Piratas da Praia disse...

Realmente Carlinha, o Ze Manoel faz músicas muito bonitas.
Saraivadas de Felicidade é realmente linda e vibrante!!
Aqui no albergue estamos com o CD dele para vender. É uma edição exclusiva e consta com 27 músicas inéditas (Só do ZÉ), sendo, várias delas, músicas premiadas em diversos festivais de música. O nome da coletania é TRILHOS DO MUNDO, inspirado no espírito aventureiro e viajante do Zé Manoel! hehehehe.
Para adquirir o CD, é só enviar um email para:
capitaogancho@piratasdapraia.com