quinta-feira, maio 14, 2009

Jornal do Commercio publica matéria sobre o Albergue Piratas da Praia em Recife.




Oxente!
Nós estamos em Recife!!

ALBERGUISMO: Escolha o hostel e prepare a mochila !








Em todos os continentes, albergues são oportunidade diferenciada para fazer turismo, e amigos. Em Recife temos o Albergue Piratas da Praia, localizado a 50 metros da belíssima praia de Boa Viagem! Aprendizado é único! A experiência é inesquecível!
"Hospedar-se em um jumbo 747 abandonado, em um navio ancorado em um porto, ou quem sabe passar a noite em uma construção medieval fantasmagórica que remonte aos medos distantes da infância. São apenas algumas entre tantas experiências pitorescas que aguardam os que pretendem se aventurar no mundo do alberguismo. Outras são mais simples, certamente, mas igualmente inesquecíveis.

Quem já criou coragem e botou o pé na estrada afirma que a oportunidade de viajar e conhecer albergues ao redor do planeta transcende a simples concepção de fazer turismo. São momentos únicos. Lembranças que atravessam os anos e permanecem na memória. Repassar essas vivências faz parte do ideal mochileiro. A seguir, dicas para o próximo destino. Boa viagem!"
Jornal do Commercio, 7 de maio de 2009 por:Thiago Neuenschwander

Oxente!
Nós estamos em Recife!!

domingo, maio 10, 2009

O Albergue Piratas da Praia faz uma homenagem a todas as mães do mundo!




O nosso muito obrigado a todas essas "mães-maravilhosas" que deram vida a toda essa galera animada que nos visita o ano todo!!

Valeu maezinhas!!!

Oxente!
Nós estamos em Recife!!